Primavera

1 comentário:

Anónimo disse...

Surpresa! Se esta janela fosse uma câmara eu ia ficar a sorrir e por fim teria uma daquelas fotografias que a mamã anda a pedir há tanto tempo para a desgastar lá na moldura e a fazer lugar comum com a casa! Porque será que há o mito do sorriso nos retratos, quando na verdade os bons retratos quase nunca têm sorriso?!


Tem cuidado com ela! Ela pode adquirir tamanho impulso que pode da fotografia! Mas se ela sair pode ser que eu esteja ligada e a apanhe! Se isso acontecer, prometo devolver-ta aconchegada em silêncio, como uma pérola, uma esmeralda preciosa ou um diamante!

Eu só vinha aqui ouvir mais umas músicas do Nick Cave enquanto me preparava para sair! Sabes que amo a espessura das noites que são também alvorada, mas encanta-me por vezes a Primavera, põe-me num estado diurno, dançarino e particularmente positivo.

Com isto tudo Nick Cave não vai dar agora!