"The weeping song"



A série "The weeping song" de Paulo S. Carvalho recebeu o Primeiro Prémio na 8ª edição do prestigiado concurso Foto Cine Color de Andorra.

5 comentários:

Anónimo disse...

Fantástico! Parabéns. Sempre gostei imenso desta série, não só como um todo, mas também como fotografias isoladas. Creio que funcionam bem entre si e parecem existir na medida certa, mas se as arrancarmos ao conjunto, poderão igualmente sobreviver. Além disso, agrada-me o título. Têm interioridade, síntese, poesia e diria mesmo, uma apresentação digna, para já não falar de uma certa ambiguidade discretamente tecida. Dariam para muitos comentários e histórias!

Faz mais e não te deixes afectar pelos prémios. Isto é, nunca deixes de ter a postura espaçosa, nua, e a capacidade de assombro do Aprendiz!

Anónimo disse...

" There is a ladder.
The ladder is always there
hanging innocently
close to the side of the schooner…
I go down…
I came to explore the wreck…
I came to see the damage that was done
And the treasures that prevail…"

( Adrienne Rich, in Diving Into the Wrecck)

Congratulations!

Anónimo disse...

Já não é Primavera. Todas as coisas tombam e mundo é um vasto palco manchado onde desfilaram histórias perdidas na correria do devir que acaba por deixar as suas pegadas. No entanto, o claro céu outonal, banhado de uma luz que se vai evanescendo, ou de uma vida que se vai interiorizando a bem ou a mal, entoa silenciosamente esta mensagem:

"Muito bem, rapaz!"

Anónimo disse...

Parabéns!...Um abraço.

Anónimo disse...

Não é por nada,mas a mala... ficava lá bem!