Seria este?

da série "do Lat. misericordĭa" de Paulo S. Carvalho

2 comentários:

Anónimo disse...

Já não sei se era mesmo esta fotografia, mas era esta expressão, sim...Olha... está marcada. Tem um número como todos os que eu vi naquele dia e que tinham um olhar semelhante...Eu nunca apaguei esta da minha memória.Também me lembro daquele cão, do gato, mas não da mesma maneira, antes da forma como foram fotografados e que deu um dado resultado expressivo.Esta para mim é mais síntese do coração inocente das coisas.

Bem-haja

Anónimo disse...

Incrível! Até parece que esta fotografia era a nota que faltava a esta série! Não percebo nada disto, mas parece que ilumina o conjunto, reforçando as anteriores. Funciona por contraste exactamente ao contrário da do dia 4.2.09. que por contraste não se entende, embora seja uma fotografia de que gosto muito.

Parece que caminhas para dentro ou para o fundo. Quando a nossa viagem é em fundura, aparentemente nada muda muito à superfície, pois as mudanças tornam-se mais subtis. Tem que se treinar como um provador de vinhos (nem sei de onde é que veio esta agora dos vinhos! Como se eu percebesse alguma coisa disso ou se tivesse algum treino!)

Ando bastante fascinada pela edição, só isso. Daí estar agora com esta conversa.

Havia outra coisa…